Supla e João Suplicy em reality com resumo do brothers na gringa

No fim de 2010 o Brothers of Brazil, formado pelos músicos Supla e João Suplicy, caiu na estrada e, no velho estilo “on the road”, viajou por várias cidades dos Estados Unidos apresentando suas músicas. Em um ano foram mais de cem shows, em solo americano. A Mix tv acompanhou o final dessa temporada de shows e transformou num reality show com 5 episódios.

O primeiro programa mostra os irmão chegando em Washington para fazer um show com a banda americana Lionize. Visitam o Lincoln Memorial, a Casa Branca e aproveitam para comentar sobre o discurso de Martin Luther King. No final, seguem de trem para Nova York, o destino do próximo episódio.

Na terça-feira, a atração mostra os Brothers chegando em NY e os dois colam cartazes pela cidade promovendo o show que irão fazer, Supla encontra alguns conhecidos e eles o levam para New Jersey. E mais, os irmãos vão para a balada curtir um pouco da noite nova-iorquina.

No terceiro episódio, exibido na quarta-feira, Supla e João Suplicy conhecem a estátua de Liberdade, vão a casa de um amigo fotógrafo de bandas de rock e ainda passam pela praça em que Supla conheceu a famosa Japa Girl, que ficou conhecida pela música que ele fez pra ela. Ainda no programa, os Brothers of Brazil seguem para a Carolina do Norte, e no meio do caminho param para comer um hambúrguer e Supla acaba passando mal, assim, eles param em um hotel e depois seguem para o próximo show em Chapel Hill.

O penúltimo episódio da série começa mostrando o show em Chapel Hill, onde os irmãos tocam com as bandas femininas The Coathangers e Girl In a Coma. No próprio show eles conhecem um homem que os hospeda em sua casa e já no dia seguinte seguem para Washington para fazer uma nova apresentação. Depois seguem para New Jersey onde dão entrevistas a rádio WRAT e voltam para Nova York para tocar novamente na cidade.

O último episódio de Brothers na Gringa vai ao ar na sexta-feira e mostra os irmãos visitando o prédio em que John Lenon foi assassinado, no Central Park eles mostram o monumento que foi construído em homenagem ao Beatle, o Strawberry Fields, e eles ainda vão a manifestação Occupy Wall Street. E mais, João vai fazer as unhas e um salão enquanto Supla arruma o cabelo e visita uma casa de sadomasoquismo. Ao fim do episódio João e Supla tocam em seu último show pela turnê.

SERVIÇO
Programa: Brothers na Gringa
Exibição: segunda (26) a sexta (30) às 21h15
Reprise: maratona com todos os episódios sábado das 20h30 às 21h30 e domingo das 21h15 às 22h15
Duração: 15 minutos
Apresentação: Supla e João Suplicy

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *