Homens de Preto 3 (M.I.B) : veja os extraterrestres do filme em imagens inéditas

O filme Homens de Preto 3 (Men in Black 3) acaba de ganhar imagens inéditas (em alta definição) dos extraterrestres que estarão presentes no longa. Nas fotos podemos ver em detalhes um pouco da criação dos personagens. O terceiro filme da franquia, contará com a produção de Steven Spielbergalém de ter novamente a dupla que estrela o longa Will Smith (“Eu Sou A Lenda”) e Tommy Lee Jones (“Às Margens de um Crime”).

[nggallery id=1086]

A premissa envolve apenas um vilão, Yaz (Jemaine Clement), descrito como um motoqueiro infernal, uma mistura de Dennis Hopper com Satanás. O Agente J (Will Smith) viaja a 1969 – não por acaso, o ano de lançamento de Easy Riders – para impedir, ao lado do jovem Agente K (Josh Brolin fazendo um Tommy Lee Jones rejuvenescido), que Yaz destrua o mundo no futuro e o Agente K no presente (Tommy Lee Jones).

No elenco do filme estão confirmados os atores  Nicole Scherzinger, Josh Brolin, Jemaine Clement, Betty White, Emma Thompson e Alice EveMichael Stuhlbarg.

A direção do terceiro filme da franquia, Homens de Preto 3 (Men in Black 3) é novamente de Barry Sonnenfeld, responsável pelos dois filmes anteriores.

O filme tem estréia prevista para acontecer em 17 de Maio de 2012 nos EUA, em 2-D, 3-D e IMAX 3-D. No Brasil o filme chega em 25 de Maio de 2012.

Adicionado a música tema do longa ”Back in Time” foi composta por diversos artistas.: Armando C. Perez (Pitbull), Marc Kinchen, Adrian Trejo e Urales Vargas. A canção contém pequenos trechos da música da década de 50 “Love is Strange“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *