Espelho, Espelho Meu : vídeo tem entrevista com os sete anões do filme baseado em Branca de Neve

O novo vídeo featurette, lançado para o filme  Espelho, Espelho Meu (Mirror Mirror) nova versão da clássica história da Branca de Neve, traz entrevistas com os atores que interpretaram no longa os sete anões. O longa é baseado no clássico conto popularizado pelos irmãos Jacob Grimm e Wilhelm Grimm. 

Na trama do longa, a Rainha Má (Julia Roberts) assume o controle do reino e exila a princesa Branca de Neve (Lily Collins) de lá. O que ela não contava era que a princesa receberia a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono.

No elenco do filme estão ainda os atores Julia Roberts,Sean Bean, Armie Hammer, Nathan Lane, Robert Emms, Mare Winningham, Michael Lerner e os anões serão compostos por Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.

O figurino do filme será feito por Eiko Ishioka, vencedor do Oscar de 1993 com o clássico Drácula de Bram Stoker.

Dirigido por Tarsem Singh (A Cela, Imortais), seguirá a história tradicional da Branca de Neve, tem estreia prevista para 9 de março de 2012 nos EUA. No Brasil o filme chega em 6 de Abril de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *