Carrie, a estranha : Chloe Grace Moretz cotada para estrelar novo remake

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 março, 2012 19:10

Carrie, a estranha : Chloe Grace Moretz cotada para estrelar novo remake

[27/03] – A atriz Chloe Moretz acaba de confirmar através de seu Twitter, que ela interpretará a personagem Carrie White no remake de Kim Peirce. Veja a mensagem da atriz via twitter.:

“Nunca estive tão feliz na minha vida!” Moretz twittou. “Obrigado Kim Pierce e a MGM pela chance da minha vida eu nunca vou esquecer!”

O longa de terror Carrie, a estranha de 1976, que foi a primeira adaptação ao cinema baseada num romance homônimo de Stephen King e dirigido pelo Brian De Palma, está para ganhar um novo remake. A direção dessa nova versão será de Kimberly Pierce (‘Meninos Não Choram’), e a jovem atriz Chloe Grace Moretz (Hugo) está sendo cotada para estrelar o remake, juntamente com outra concorrente Haley Bennett (‘Kaboom’).

Moretz, apesar da pouca idade, já vem mostrando uma grande variedade de atuações com destaque nos filmes Kick-Ass – Quebrando Tudo (Kick-Ass), Deixe-me Entrar (Let Me In) e A Invenção de Hugo Cabret (2011) e agora na sua mais recente participação no novo longa de Tim Burton, Sombras da Noite (Dark Shadows).

Muitas atrizes ja foram descartadas para o filme Dakota Fanning, Emily Browning, Bella Heathcote, Lily Collins, Hailee Steinfeld, Lindsay Lohan e Megan Fox estão nesta lista.

Na trama do filme original de 1976, Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 março, 2012 19:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!