Cauê Borges apresenta canções de seu primeiro disco no Quintas no SESC

Com repertório voltado para a música bem brasileira e com boas pitadas de bossa nova, jazz e samba paulista, o compositor e violonista Cauê Borges encerra a programação de Março do Quintas no SESC Piracicaba em 29 de março, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

O músico encontra na composição sua maior expressão artística, pois trabalha com a emoção, histórias intensas, pensamentos, vivências e retratos. Além, claro, de literatura, que amplia o contexto cultural em seu trabalho. Neste show, Cauê apresenta canções de seu primeiro disco, o Diminuto, que contempla espectadores de diversas faixas etárias, pois traz o violão seu instrumento mais representativo e repertório com inspirações como “Clube da Esquina”, Toninho Horta e Milton Nascimento. Outros instrumentos como bateria e contrabaixo também o acompanham e transformam a apresentação em reconhecimento do público numa atmosfera criativa e serena.

Sobre o “Diminuto”

Cauê Borges apresenta neste trabalho cinco faixas de composição própria. A canção “Bituca” faz clara referência a Milton Nascimento e o Clube da Esquina e “Uma Vida em Segredo” é homenagem à obra de Autran Dourado.

SERVIÇO
QUINTAS NO SESC

Cauê Borges – dia 29

O compositor e violonista paulistano lança seu primeiro disco intitulado Diminuto. Suas composições trazem fortes elementos da bossa nova, do jazz e do samba paulistano, influência de Eduardo Gudin e Carlinhos Vergueiro.

29/03, quinta, 20h.

Sesc Piracicaba

Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro, Piracicaba

Comedoria.

Livre para todos os públicos.

Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *