Fúria de Titãs 2 : filme ganha primeiros clipes com cenas

A publicidade para o filme Fúria de Titãs 2 (Warth of the Titans) continua a divulgar diversas novidades, com isso foi a vez dos dois primeiros vídeos com cenas (clipes) para a sequência do filme Fúria de Titãs (2009). O filme que mesmo após o primeiro filme receber muitas críticas por causa da conversão para o 3D, o novo diretor Jonathan Liebesman resolveu rodar o longa em película, optando assim por uma conversão novamente para o formato. Você pode conferir abaixo o novo vídeo do longa.

Na trama do segundo filme, que se passa dez anos após o primeiro, com o semideus Perseu (Sam Worthington) vivendo uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho. É claro que nem tudo ficará tranquilo por muito tempo e uma guerra entre os deuses irá exigir a presença do herói para, mais uma vez, salvar o dia. Perseu terá a missão de invadir o submundo para resgatar seu pai Zeus, que foi sequestrado por Cronos, Hades e Ares.

No elenco do filme estão os atores Ralph Fiennes (Harry Potter) no papel de Hades e Liam Neeson (Desconhecido) interpretando Zeus, que retornam ao filme, e Edgar Ramírez (O Ultimato Bourne) como o traidor deus da guerra Ares e Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1) como Hefesto novos personagens. Além dos atores Rosamund Pike, Toby Kebbell, Danny Huston, Édgar Ramírez, Matt Milne, George Blagden.

O longa dirigido por Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) tem sua estreia prevista para 30 de março de 2012., sendo em 2D e 3D convertido.

Confira abaixo os dois primeiros vídeos com cenas (clipes) para o filme Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans).

 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *