Anger Management : Charlie Sheen nas primeiras imagens da série

A nova série de comédia, Anger Management, que marcará o retorno a TV do polêmico ator Charlie Sheen (Two and a Half Men) começou a ganhar suas primeiras imagens diretamente do set de gravações. Confira abaixo na galeria as primeiras imagens da série.

Na série Sheen é Charlie, um terapeuta nada tradicional especializado em controle de raiva. Ele tem um escritório onde atende a cada semana seus pacientes, além de fazer um trabalho de caridade aconselhando um grupo de prisioneiros.

Mas antes de ser terapeuta, Charlie tinha uma carreira esportiva que terminou por conta de seus próprios problemas de controle de raiva. Agora que tem sua carreira de terapeuta consolidada, tendo voltado a estudar e se especializado em sua profissão, ele precisa vencer as dificuldades do dia a dia no trabalho, além de lidar com sua ex-esposa e atual terapeuta e a filha de 13 anos deles que sofre de um distúrbio alimentar.

No elenco estão os atores Shawnee Smith, Selma Blair, Noureen De Wulf, Daniela Bobadilla, Michael Arden, Katlin Mastandrea, Brett Butler e Derek Richardson.

O roteiro adaptado do filme Tratamento de Choque, fica por conta de Bruce Helford.

A estreia está prevista para chegar as Tvs americanas em 28 de junho.

Confira abaixo as primeiras imagens da série de comédia Anger Management (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=1071]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *