A Hospedeira : assista ao trailer do filme baseado no livro de Stephenie Meyer

A adaptação ao cinema do livro da escritora Stephenie Meyer, o thriller A Hospedeira (The Host) começou a ganhar suas primeiras peças publicitarias lançadas pela Open Road Films. Com isso o filme ganhou as primeiras imagens (em baixa resolução) e trailer completo.

Na trama do filme, a Terra é ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O ser humano se torna o hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes da nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada. Ela seria apenas mais uma vítima, mas não, luta contra seu invasor, Wanderer, e o alienígena acaba assumindo grande parte das emoções de sua hospedeira, inclusive o amor por Jared, um dos líderes da resistência formada pelos poucos humanos não atacados.

No elenco estão os atores Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel, William Hurt.

O filme é dirigido por Andrew Niccol (O Preço do Amanhã) e roteirizado pelo próprio diretor e escritora Stephenie Meyer.

O lançamento do filme esta previsto para acontecer março de 2012 nos EUA.

Confira abaixo as primeiras imagens e o trailer completo do thriller A Hospedeira (The Host).

[nggallery id=1074]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *