Cia. de Dança Palácio das Artes abre inscrições para aula aberta que ocorre no domingo, 25 de março

A Cia. de Dança Palácio das Artes, um dos corpos artísticos da Fundação Clóvis Salgado, abriu inscrições para Aula Aberta com o bailarino Paulo Chamone, que acontecerá no próximo domingo, dia 25 de março, a partir das 13h, na sala Klauss Vianna, no Palácio das Artes.

 

A aula aberta é direcionada a qualquer pessoa interessada na experimentação das diferentes possibilidades expressivas do corpo. Paulo Chamone apresentará práticas corporais adquiridas por ele ao longo de seus 25 anos de carreira, além de contextualizar o ambiente da dança livre.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail prodanca@palaciodasartes.com.br até esta quinta-feira, dia 22 de março, até o preenchimento das vagas. O candidato deve enviar nome, data de nascimento, endereço completo, telefone e um breve currículo.

 

Sobre Paulo Chamone

 

Bailarino, coreógrafo, professor de dança. Estudou com diferentes professores de Minas Gerais e do resto do mundo desde a década de 80. Passando pelo repertório clássico, dança moderna e contemporânea. São mais de 60 montagens de diferentes linguagens como, dança, ópera, teatro e cinema.

 

SERVIÇO
Evento: Aula aberta com o bailarino Paulo Chamone, da Cia. de Dança Palácio das Artes

Data: 25 de março

Horário: de 13h às 15h

Inscrição: Gratuitas, feitas exclusivamente pelo e-mail prodanca@palaciodasartes.com.br, até o dia 22 de março, quinta-feira

Classificação: 14 anos

 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *