Hotel Transylvania | assista ao primeiro trailer da animação russa

A Sony Pictures Animation acaba de disponibilizar o primeiro trailer completo para a sua nova animação russa em computação gráfica Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania). Esta animação será a segunda produção da Sony Pictures Animation após a estreia no gênero com O Bicho Vai Pegar (2006). Você pode conferir abaixo a primeira prévia do filme.

No filme, mostros famosos como Frankenstein, a Múmia, Drácula e o Lobisomem vivem juntos no hotel Transylvania. Na verdade eles estão escondidos, já que em pleno século 21 eles mesmos se consideram irrelevantes diante de tanta tecnologia.

No elenco de dubladores estão Selena Gomez (‘Os Feiticeiros de Waverly Place’), Adam Sandler, Kevin James (‘Gente Grande’), Fran Drescher (‘The Nanny’), David Spade (‘Gente Grande’), Steve Buscemi (‘Gente Grande’), Molly Shannon (‘A Volta do Todo Poderoso’).

A animação é dirigida pelo estreante em longas  Genndy Tartakovsky, criador de O Laboratório de Dexter, Samurai Jack e dos curtas de Star Wars: Guerras Clônicas.

A estreia da animação esta prevista para 21 de setembro de 2012 no EUA.

Confira abaixo o primeiro trailer completo da animação Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *