Dimitri Vegas & Like Mike fazem tour pelo Brasil

Entre os dias 19 e 30 de abril, os irmãos Dimitri Vegas & Like Mike vêm ao Brasil pelas mãos da agência Entourage para uma tour que deve reunir mais de 50 mil pessoas em suas oito apresentações em solo brasileiro na cidades de Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, Camboriú, São Paulo, Búzios, Cascavel e em Itu, na Kaballah Circus Festival.

Tamanho sucesso deve-se ao status de grande revelação da house music que a dupla belga atingiu no ano passado. Enquanto Dimitri comanda a seleção musical e as mixagens, Mike é o homem do microfone, que canta e faz rimas sempre surpreendendo o público.

Em estúdio, dentre co-autorias e remixes, a dupla já contabiliza um verdadeiro hall da fama de colaboradores – Snopp Dogg, Jennifer Lopez, Tiesto, Axwell, Steve Angello, Laidback Luke e Afrojack, dentro outros.

Com esse currículo, em 2010, os irmãos receberam a missão de criar a música tema de um dos maiores festivais do mundo, o também belga Tomorrowland. O sucesso se repetiu e o pedido foi realizado novamente em 2011, ano em que foram alçados à condição de super estrelas do festival, tocando ao lado de David Guetta no palco principal e tendo três faixas incluídas no vídeo oficial do Tomorrowland, que alcançou mais de 27 milhões de visualizações.

Programação

19 de abril – Pacha em Goiânia/Goiás

20  de abril – Circuito Burn em Belo Horizonte/Minas Gerais

21 de abril – XXXPERIENCE em Curitiba/Paraná

21 de abril  – Kaballah Circus Festival em Itu/São Paulo

27 de abril – Evidence White – The Week em São Paulo

28 de abril – Green Valley em Camboriú/Santa Catarina

29 de abril – Pacha em Búzios/Rio de Janeiro

30 de abril – Bielle Club em Cascavel/Paraná

 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *