Fúria de Titãs 2 : veja como foi construído o mostro Chimera em novo vídeo do longa

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 março, 2012 19:31

Fúria de Titãs 2 : veja como foi construído o mostro Chimera em novo vídeo do longa

No primeiro vídeo featurette, podemos conhecer um pouco da construção do monstro Chimera que estará presente no filme Fúria de Titãs 2 (Warth of the Titans), sequência do filme Fúria de Titãs (2009). O filme que mesmo após o primeiro filme receber muitas críticas por causa da conversão para o 3D, o novo diretor Jonathan Liebesman resolveu rodar o longa em película, optando assim por uma conversão novamente para o formato. Você pode conferir abaixo o novo vídeo do longa.

Na trama do segundo filme, que se passa dez anos após o primeiro, com o semideus Perseu (Sam Worthington) vivendo uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho. É claro que nem tudo ficará tranquilo por muito tempo e uma guerra entre os deuses irá exigir a presença do herói para, mais uma vez, salvar o dia. Perseu terá a missão de invadir o submundo para resgatar seu pai Zeus, que foi sequestrado por Cronos, Hades e Ares.

No elenco do filme estão os atores Ralph Fiennes (Harry Potter) no papel de Hades e Liam Neeson (Desconhecido) interpretando Zeus, que retornam ao filme, e Edgar Ramírez (O Ultimato Bourne) como o traidor deus da guerra Ares e Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1) como Hefesto novos personagens. Além dos atores Rosamund Pike, Toby Kebbell, Danny Huston, Édgar Ramírez, Matt Milne, George Blagden.

O longa dirigido por Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) tem sua estreia prevista para 30 de março de 2012., sendo em 2D e 3D convertido.

Confira abaixo o vídeo featurette (bastidores) para o filme Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans).

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 março, 2012 19:31


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!