Estreias da Semana (16/03/2012)

Os dois destaques para as estreias desse fim de semana (16/03/2012) ficam para thriller estrelado pelos atores Denzel Washington, Ryan Reynolds Protegendo o Inimigo (Safe House) dirigido por Daniel Espinosa. Já o outro destaque vai para a comédia com estilo documental, Projeto X – Uma Festa Fora de Controle (Project X) produzida pelo diretor do sucesso Se Beber Não Case I e II (Todd Phillips).Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

Protegendo o Inimigo (Safe House)   

Distribuidora: Paramount Pictures 
Direção:  Daniel Espinosa
Elenco: Ryan Reynolds, Denzel Washington, Vera Farmiga, Brendan Gleeson, Robert Patrick, Sam Shepard, Liam Cunningham, Joel Kinnaman, Tanit Phoenix, Stephen Bishop.

Tobin Frost (Denzel Washington) é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão de dar cobertura nesta mudança de esconderijo. Só que as chances de algo de errado acontecer são enormes.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Projeto X – Uma Festa Fora de Controle (Project X)   

Distribuidora: Warner Bros. 
Direção:  Nima Nourizadeh
Elenco: Thomas Mann, Oliver Cooper, Miles Teller, Jonathan Daniel Brown, Bliss Blanton Kirby, Alexis Knapp. 

Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) são grandes amigos. Eles não são populares no colégio nem têm namorada. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Anderson Silva – Como Água (Anderson Silva: Like Water)   

Distribuidora: Califórnia Filmes 
Direção:  Pablo Croce

Anderson Silva é o homem mais mortífero do planeta — o campeão mais duradouro do UFC e o lutador de MMA mais temido. Anderson Silva: Como Água oferece uma perspectiva única da lenda viva ao mostrar os treinos com os amigos lutadores Lyoto “O Dragão” Machida, Júnior dos Santos e Antônio “Minotauro” Nogueira, em preparação para a defesa do título de sua carreira contra seu arquiinimigo Chael Sonnen. Sonnen, um ex-campeão conhecido por muitos por ter a habilidade necessária para derrotar Anderson Silva.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Habemus Papam  
Distribuidora: Nossa Distribuidora. 
Direção:  Nanni Moretti 
Elenco: Michel Piccoli, Nanni Moretti, Margherita Buy. 

Após a morte do Papa, o conclave do Vaticano se reúne para escolher seu sucessor. Após várias votações, enfim há um eleito. Os fiéis, amontoados na Praça de São Pedro, aguardam a primeira aparição do escolhido (Michel Piccoli), mas ele não vem a público por não suportar o peso da responsabilidade. Tentando resolver a crise, os demais cardeais resolvem chamar um psicanalista (Nanni Moretti) para tratar o novo Papa. 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Guerra é Guerra (This Means War) 
Distribuidora: Fox Film 
Direção:  McG  
Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy, Laura Vandervoort, Til Schweiger, Rebel Wilson, Angela Bassett, Abigail Spencer, Emilie Ullerup, Chelsea Handler. 

Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Shame 
Distribuidora: Paris Filmes 
Direção:  Steve McQueen  
Elenco: Michael Fassbender, Carey Mulligan, James Badge Dale, Mari-Ange Ramirez, Lucy Walters, Nicole Beharie, Alex Manette, Hannah Ware, Elizabeth Masucci. 

Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele.  

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pequenos Espiões 4 (Spy Kids 4: All the Time in the World) 
Distribuidora: Imagem Filmes 
Direção:  Robert Rodriguez  
Elenco: Jessica Alba, Alexa Vega, Daryl Sabara, Antonio Banderas e Carla Gugino. 

Marisa Cortez Wilson (Jessica Alba) é casada com Wilbur (Joel McHale), um repórter conhecido por desmascarar espiões, e com ele tem um bebê e duas crianças, Rebecca (Rowan Blanchard) e Cecil (Mason Cook). O que o marido não sabe é que a esposa é uma ex-espiã, que decidiu largar a carreira para se dedicar à família. Precisando lidar com os dois filhos maiores, que não querem a mãe por perto, Marisa é forçada a retornar à antiga profissão quando surge Timekeeper (Jeremy Piven), um vilão com o poder de manipular o tempo.  

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Meu Primeiro Casamento (Mi primera boda) 
Distribuidora: ART FILMS  
Direção:  Ariel Winograd   
Elenco: Natalia Oreiro, Daniel Hendler, Imanol Arias. 

Muito nervoso, Adrian (Daniel Hendler) comete um pequeno erro no dia de seu casamento e resolve ocultar o fato de sua noiva, Leonora (Natalia Oreiro), para evitar grandes problemas. A situação, no entanto, se complica e a festa – e o próprio casamento – corre o risco de terminar mal. Filme argentino de maior bilheteria em 2011.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *