Mariana Aydar lança novo disco no Auditório Ibirapuera

Mariana Aydar apresenta no Auditório Ibirapuera dia 23 de março , o show de lançamento do último trabalho “Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo”, um álbum mais pessoal, amplo de ideias e bem realizado em sons. Mariana recebe, como convidados especiais, Emicida, Duani e Letieres – estes dois últimos produtores do CD.

 

O repertório passeia pelas músicas do novo CD como “ Cavaleiro Selvagem ” (Kavita/Emicida), “ Galope Rasante ” (Zé Ramalho) e “ Não Foi em Vão ” (Thalma de Freitas) e as autorais “ Vinheta da Alegria ” e “ Solitude ”. Mas também presenteia o público com canções dos dois primeiros discos, que remetem ao universo Cavaleiro como o xote “  ?” (Roberta Sá, Pedro Luis e Carlos Rennó), a autoral “ Palavras não Falam ” e a reflexiva “ Peixes ” (Nenung).

 

Os músicos que acompanham Mariana no palco são: Guilherme Held, na guitarra, Robinho, no baixo, Ricardo Prado, no teclado, Bruninho Marques, na bateria e Dalua, na percussão. O show conta também com uma naipe de metais para tocar os arranjos do Maestro Letieres Leite.

 

O cenário é feito por dois grandes artistas plásticos: Leandro Lima e Gisela Mota que também fizeram seus dois últimos clipes. A idéia é trazer, de uma forma abstrata, o clima de mistério e mata do cavaleiro selvagem para o palco em todos os aspectos – luz, figurino, cenario, ordem do show, etc.

 

“Esse disco foi meu único CD gravado ao vivo, então, ele agora estará no lugar dele”, conta Mariana. “É onde eu gosto de estar: no palco. E ele foi concebido assim”, completa.

 

::: Serviço :::

SHOW MARIANA AYDAR 
Lançamento do CD “Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo”
Data 
: dia 23 de março (sexta-feira)
Horário: 21h
Duração: 90 minutos (aproximadamente)
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada)

Informações: www.auditorioibirapuera.com.br 
Tel: 3629-1075 ou info@auditorioibirapuera.com.br

 

Auditório Ibirapuera 

Capacidade: 800 lugares
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera
(Entrada para carros pelo Portão 3)
Fone: 11.3629-1075 
info@auditorioibirapuera.com.br
http://www.auditorioibirapuera.com.br/ 

Ar-condicionado. Acesso a deficientes. Proibido fumar no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *