Darling Companion: comédia dramática com Diane Keaton ganha seus primeiros vídeos

Após ter divulgado o seu primeiro pôster (confira aqui!) a comédia dramática Darling Companion começou a ganhar seu primeiros vídeos com cenas inéditas (clipes). Foram disponibilizados de uma só vez cinco clipes. O longa será dirigido por Lawrence Kasdan (O Apanhador de Sonhos) e estrelado por Diane Keaton (“Uma Manhã Gloriosa”). Você pode conferir abaixo os vídeos para o filme.

 

No filme, em um dia invernal, Beth (Keaton) salva um cão abandonado de um dos lados da auto-estrada. Ao esforçar-se por lidar com o seu marido distraído e pouco atencioso Joseph (Kline) e com um lar desprovido de calor humano, Beth desenvolve uma ligação especial com o animal. Quando Joseph perde o cão depois de um casamento, no seu local habitual de férias, nas Rocky Mountains (Rockies), uma Beth perturbada reúne a ajuda dos poucos convidados restantes e de uma jovem misteriosa para levar a cabo uma busca frenética. Cada membro da equipa de resgate é afectado por esta aventura, o que levará cada um a tomar direcções inesperadas – cómicas, pungentes e, por vezes, profundamente emocionais.

 

No elenco do filme estão os atores Kevin Kline (Sexo Sem Compromisso), Dianne Wiest (Sinedóque, Nova York) e Richard Jenkins (Deixe-Me Entrar), Elisabeth Moss, Mark Duplass e Sam Shepard.

 

O filme tem sua estreia prevista para 20 de Abril, nos EUA. No Brasil o filme não tem data definida ainda.

 

Confira abaixo os cinco primeiros vídeos com cenas inéditas (clipes) do drama Darling Companion.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *