Projeto Nivea Viva Elis já tem datas definidas para turnê de Maria Rita

O projeto NIVEA Viva Elis já tem data e lugar para começar: dia 24 de março, em Porto Alegre. Lá, na cidade onde Elis Regina nasceu, Maria Rita fará o primeiro show dessa turnê. Ao lado dos músicos Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria), ela vai interpretar 25 sucessos da carreira de Elis.

 

Após extensa pesquisa no repertório, Maria Rita selecionou 63 músicas, que viraram 36. Essas estão sendo ensaiadas e experimentadas para chegar em 25. Depois de Porto Alegre, o show irá para Recife (1 de abril), Belo Horizonte (08 de abril), São Paulo (22 de abril) e Rio de Janeiro (29 de abril). Todos os eventos serão gratuitos.

 

A segunda etapa do projeto, que envolve exposição multimídia itinerante pelo País – com documentário sobre a vida e a obra de Elis Regina –  e lançamento de livro baseado na trajetória da diva da MPB, acontecerá ao longo de 2012 e em breve terá calendário também anunciado.

 

“Estamos orgulhosos de associar a marca NIVEA ao talento de duas grandes estrelas da música brasileira. Elis é atemporal, um clássico da MPB e Maria Rita também é símbolo de juventude, talento e beleza“, conta Tatiana Ponce, diretora de Marketing da BDF NIVEA Brasil.

 

Datas e locais da turnê NIVEA Viva Elis com Maria Rita

 

Shows

 

24 de março – Porto Alegre

Local: Anfiteatro Pôr-do-Sol – Av. Edwaldo Pereira Paiva, s/n. Parque Maurício Sirotsky Sobrinho – Praia de Belas

Hora:16h

Entrada gratuita

 

01 de Abril – Recife

Local: Parque Dona Lindu – Praia de Boa Viagem (acesso principal) – Boa Viagem

Hora:16h

Entrada gratuita

 

08 de Abril – Belo Horizonte

Local: Parque das Mangabeiras – Rua Caraça, 900 (acesso principal) – Mangabeiras

Hora:16h

Entrada gratuita

 

22 de Abril – São Paulo

Local: Auditório do Ibirapuera –  Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n. – Moema

Hora:11h

Entrada gratuita

 

29 de Abril – Rio de Janeiro

Local: Aterro do Flamengo – R. Buarque de Macedo, s/n. – Flamengo

Hora:16h

Entrada gratuita

 

Projeto NIVEA Viva Elis

 

Com o objetivo de promover a cultura brasileira e em sinergia com alguns dos principais valores da marca, como tradição, família e feminilidade, em novembro de 2011 a NIVEA anunciou patrocínio ao projeto NIVEA Viva Elis.

 

Homenagem especial à Elis Regina, a iniciativa envolve suporte à exposição multimídia itinerante pelo País, contando também com documentário sobre a vida e a obra da diva da MPB, bem como o apoio à produção de livro baseado em sua trajetória. Além disso, o projeto inclui a realização de cinco shows estrelados por Maria Rita, filha de Elis Regina, que interpretará pela primeira e única vez em sua carreira sucessos consagrados na voz de sua mãe.

 

Sobre Maria Rita

 

Nascida em 9 de setembro de 1977, Maria Rita, filha da cantora Elis Regina e do arranjador e pianista César Camargo Mariano, iniciou sua carreira aos 24 anos. Antes de tornar-se cantora profissional, estudou Comunicação Social e Estudos Latino-Americanos na Universidade de Nova Iorque, nos EUA.

 

Nos últimos anos, vêm brilhando no universo musical, consagrando como novo ícone da MPB. Ganhadora de 6 prêmios Grammy Latino, incluindo Grammy Latino de Melhor Artista Revelação, também já ganhou edições do Prêmio Multishow de Música Brasileira, entre outras premiações nacionais. Maria Rita já vendeu 1,285 milhão de CDs e DVDs, somente no Brasil. Discografia: Maria Rita (2003), Segundo (2005), Samba Meu (2007) e Elo (2011).

 

Sobre a NIVEA Brasil

 

Marca pioneira mundialmente em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando chegou ao mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA,  hoje conhecido como o precursor de todos os cremes modernos. Desde então, a marca, do grupo alemão Beiersdorf, tem crescido constantemente e hoje é vendida em cerca de 160 países.

 

Além da NIVEA, o portfolio da Beiersdorf inclui uma variedade selecionada de produtos como Eucerin, La Prairie, Labello e outras. No Brasil, desde 1975, quando inaugurou escritório no país, a marca figura entre as principais empresas do mercado de cosméticos e ocupa posição de liderança nas principais categorias. Em 2003, a empresa inaugurou sua fábrica no município de Itatiba, interior de São Paulo, decisão motivado pelo crescimento do segmento de cosméticos no Brasil. Atualmente, 80% da produção é destinada ao mercado brasileiro, enquanto os demais 20% abastecem unidades da NIVEA na América Latina.

One Reply to “Projeto Nivea Viva Elis já tem datas definidas para turnê de Maria Rita”

  1. Estou aguardando estes shows com ansiedade Sou deficiente fisica e gostaria de saber se teremos lugar reservado no aterro do flamengo,Parabéns nivea por patrocinar um evento tão importante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *