Volver lança “Próxima Estação” dia 27 de março pela Trama Virtual

“Próxima Estação” é o nome do novo álbum da banda Volver.  Bastante aguardado pelos fãs, o disco foi gravado e mixado em Recife e certamente é o trabalho mais pop e maduro do grupo pernambucano até aqui, destacando as pungentes e melódicas composições do vocalista Bruno Souto, que tratam, entre outras coisas, da mudança para São Paulo (onde moram desde 2009), relacionamentos, reflexões e saudade.

 

O novo trabalho, que futuramente estará disponível em Cd e também em vinil, será lançado primeiro na internet, pela Trama, através do “Album Virtual” (albumvirtual.trama.uol.com.br), dia 27 de março. No mesmo dia, a banda tocará o disco na íntegra em um show de lançamento virtual, que será transmitido on line através da TV Trama (tv.trama.uol.com.br) a partir das 16hs.

 

Para quem não quiser esperar e estiver na capital paulista, dia 22 de março a Volver fará um show de pré-lançamento do “Próxima Estação” no SESC Pinheiros às 20:30h, tocando em primeira mão várias músicas do disco. Os ingressos estão à venda na rede INGRESSOSESC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *