Seeking a Friend for the End of the World: comédia com Steve Carell e Keira Knightley tem seu primeiro trailer divulgado

Focus Features acaba de divulgar o primeiro trailer completo para o filme Seeking a Friend for the End of the WorldA comédia romântica apocalíptica será estrelada pelos atores Steve Carell e Keira Knightley, sob o comando da diretora estreante em longas Lorene Scafaria. Confira abaixo a primeira prévia do filme.

 

Na trama da comédia, trará um homem, Dodge (Steve Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Decidido a recuperar o tempo perdido, ele sai numa viagem para encontrar uma namorada dos tempos de escola e acaba conhecendo Penny (Keira Knightley) no meio dessa confusa história.

 

No elenco da comédia além de Steve Carell e Keira Knightley, completam o elenco Melanie Lynskey (Almas Gêmeas), Adam Brody (Pânico 4), T.J. Miller (Zé Colmeia) e William Petersen (Sociedade Secreta).

 

O filme Seeking a Friend for the End of the World tem estreia prevista para acontecer nos cinemas em 2012, mas ainda sem data definida.

 

Confira abaixo o primeiro trailer completo do filme Seeking a Friend for the End of the World.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *