Lilian Jardim faz Pocket Show na Livraria Cultura do Shopping Vila Lobos

Nesta quinta-feira, 8 de março às 20h, a Livraria Cultura recebe Lilian Jardim para um pocket show.

 

Lilian nasceu em 21 de Janeiro, em Araraquara- SP. Desde criança, mostrava aptidões musicais tocando um pequeno pandeiro de brinquedo com a maestria de um sambista, aos nove anos, ganhou um violão e, assim, aprendeu as primeiras notas com facilidade.

 

Aos 18 anos, começou a apresentar-se em um grupo vocal, logo após, foi convidada a trabalhar profissionalmente em uma banda de baile, conciliando a música a um curso superior em Direito que foi concluído. Em 2005, gravou um disco autoral ‘A palavra chave’, produzido por Cesar Bottinha (guitarrista de artistas consagrados como Daúde, Rita Ribeiro, Mafalda Minozzi, entre outros.) Lilian Jardim possui um belíssimo timbre de voz e, em suas apresentações, toca violão com muito swing, percussão e gaita mostrando toda sua versatilidade artística.

 

Atualmente, a artista mora na capital paulista e faz parte do cenário musical paulistano, concluiu a gravação de um novo trabalho autoral ‘Boca Sonora’, no qual sete faixas foram compostas por ela e três por sua mãe Clenira Benincasa. O disco foi maravilhosamente produzido por Ney Marques e Zé Antonio ( Estudio Flautin 55).

 

::: Serviço :::

Pocket Show – Lilian Jardim – CD Boca Sonora

Música

Cidade: São Paulo/SP

Data e Hora: Quinta-feira, 8 de março às 20h

Loja: Shopping Villa-Lobos – Av. Nações Unidas, 4777 – Jardim Universidade Pinheiros

Músicos: Lilian Jardim

Local: Auditório Eva Herz

Capacidade: 139 lugares

*Seu ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *