Paraísos Artificiais: drama nacional tem pôster e trailer divulgados

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 março, 2012 15:35

Paraísos Artificiais: drama nacional tem pôster e trailer divulgados

O drama nacional Paraísos Artificiais, dos mesmos produtores de Tropa de Elite I e II, começou a ganhar suas primeiras peças publicitárias. Com isso foram divulgados o primeiro trailer completo e pôster oficial. O longa será o primeiro trabalho do diretor Marcos Prado, em um longa de ficção, seus dois primeiros trabalhos foram os documentários Estamira (2004) e Brazil’s Vanishing Cowboys (2003). Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

No filme Erica (Nathalia Dill) é DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno), Juntas, durante um festival onde Erica trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e por razões diferentes se apaixonaram por ele. Agora, esse triângulo amoroso regado a música eletrônica e dentro de um universo estrelado por drogas sinteticas precisa ser resolvido pelo trio, mexendo com os sentimentos, as escolhas e intuições de todos os envolvidos.

 

No elenco do filme estão os atores Nathalia Dill, Luca Bianchi, Lívia de Bueno, Bernardo Melo Barreto, César Cardadeiro, Divana Brandão, Cadu Fávero, Erom Cordeiro, Roney Vilela, Emilio Orciollo Neto, Mathias Gottfried.

 

O filme tem sua estreia prevista para chegar aos cinemas de todo o pais em 27 de abril.

 

Confira abaixo o primeiro trailer e pôster oficial para o drama nacional Paraísos Artificiais (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=1024]

 

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 março, 2012 15:35
Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Mesmo Se Nada der Certo