O restaurante Tarsila, do renomado hotel InterContinental São Paulo, participa da 10ª edição do evento Restaurant Week

O restaurante que é comandado pelo chef Marcelo Pinheiro, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha de ouro em um concurso de cozinha internacional, participa da décima edição da Restaurant Week, semana gastronômica que acontece em São Paulo de 5 a 18 de março das 19 as 23 horas, oferecendo seis pratos. Essa é uma ótima opção para os clientes conhecerem o novo Tarsila, que acaba de passar por uma renovação, e está ainda mais bonito e moderno.

 

Os interessados poderão degustar como entrada a salada de mini hortaliças com ricota defumada ao molho de amora ou o creme de tomate com aroma de manjericão.  Para o prato principal, a escolha fica entre o filé de truta recheado com legumes ao molho provençal, acompanhado de espinafre salteado ou o filé mignon glaceado ao molho de estragão, com cará à La creme e cebola roxa confitada. As opções para sobremesa vão desde pastel Romeu e Julieta com doce de leite e sorvete de milho verde até degustação de chocolate (cone recheado com mousse de chocolate, mousse de chocolate branco e mini torta ópera).

 

Pelo valor de R$ 43,90, o restaurante oferece jantar com entrada, prato principal e sobremesa, preparados pelo chef Marcelo Pinheiro.

 

Sobre o Restaurante Tarsila

 

Localizado no lobby do InterContinental São Paulo, na região da avenida Paulista, o restaurante Tarsila é comandando pelo chef Marcelo Pinheiro, que utiliza sofisticadas técnicas francesas para preparar pratos da alta gastronomia, com ingredientes tipicamente brasileiros. No comando de uma competente equipe, tem como objetivo manter o alto padrão gastronômico e sempre inovar no menu e na apresentação dos pratos. O restaurante apresenta-se agora com nova mobília, decoração e cardápio, e mantém a alta qualidade que já é de costume.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *