Touchback: confira o pôster e trailer para o drama esportivo com Kurt Russell

O novo filme estrelado por Kurt Russell, o drama esportivo sobre futebol americano Touchback teve disponibilizado o seu primeiro trailer completo e pôster oficial. O filme conta com Mark Ellis, muito conhecido coordenador de esportes que já participou dos filmes Somos Marshall, Desafio do Destino e Golpe Baixo. Você pode conferir abaixo o primeiro trailer do filme.

Na trama do filme, uma ex-estrela de futebol está à beira da falência após inúmeras tentativas de sustentar a sua família. No entanto, quando ele acorda no outro dia, percebe que voltou 15 anos no passado e têm uma segunda chance para reparar os acontecimentos que levaram ao fim da sua carreira. Agora ele precisa escolher entre o seu futuro e a sua família.

No elenco do filme estão os atores Brian Presley, Scott Murphy, Kurt Russell, Melanie Lynskey, Christine Lahti, Kevin Covais, Marc Blucas, Drew Powell, Sarah Wright, Sianoa Smit-McPhee.

O filme foi escrito e dirigido por Don Handfield, conhecido pelo telefilme Driver’s E, tem seu lançamento previsto para 13 de abril nos EUA. No Brasil o filme não tem data de estreia definida.

Confira abaixo o primeiro trailer completo e pôster oficial para o drama esportivo Touchback (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=1012]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *