Lo kik lança single “Horizon” de Andrey Loud

O DJ e produtor russo Andrey Loud lança com exclusividade pela Lo Kik Records seu mais novo single; Horizons, após excelentes comentários de suas tracks anteriores por nomes como Sebastien Leger e Tomcraft. Horizons segue o padrão já consagrado de Andrey Loud, com um mix perfeito entre batidas swingadas e harmonias hipnotizantes, que o tornaram um dos mais quentes nomes do Tech House atual.

 

Os remixes ficam a cargo de uma estrelada dupla de sul-americanos, com o argentino Mikalogik, que produziu uma versão mais House, e o também russo Zakir, que explorou o lado mais deep do original de Andrey.

 

Vem tocando as faixas, nomes como Giom, Hector Moralez, Jay West, Cris Source, Rafael Noronha, Markus Schulz entre outros.

 

 

Link para compra no Beatport:
http://www.beatport.com/release/horizon/872746

 

Tracklist

 

Andrey Loud – Horizon

  1. Horizon (Original Mix)
  2. Horizon (Mikalogic Remix)
  3. Horizon (Zakir Mix)
  4. Horizon (Dub Edit)

 

Saiba mais sobre a Lo kik Records

 

A Lo kik Records, selo do grupo LK2 Music, iniciou suas atividades em dezembro de 2007, é uma gravadora, especializada em música eletrônica, voltada aos gêneros house, progressive house, techno, tech-house entre outros. Com pouco mais de 3 anos de vida, já alcançou destaque nos principais sites de venda de música doplaneta, incluindo seus lançamentos entre sempre entre os mais vendidos.

 

O foco da Lo kik é a divulgação da música eletrônica brasileira para o mundo, e hoje, seus quase 100 lançamentos, dentre singles e albuns, em formatos digitais e CD, são lançados em sua grande maioria com produções nacionais, gerando assim projeção imediata no mercado internacional destes artistas.

 

Hoje a Lo kik está presente nas maiores lojas do planeta, incluindo Itunes, Amazon, Juno e Beatport e em mais de 100 países.. Em pouco tempo a Lo kik já é referência mundial quando o assunto é música eletrônica brasileira. No ano de 2010, foi eleita como “Melhor Selo do Brasil” pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best of Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *