A Era do Gelo 4: confira as duas novas imagens para a animação criada por Carlos Saldanha

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 março, 2012 19:35

A Era do Gelo 4: confira as duas novas imagens para a animação criada por Carlos Saldanha

O quarto filme da franquia criada pelo brasileiro Carlos Saldanha (Rio), a animação A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift), teve disponibilizado duas novas imagens. Nelas podemos ver os novos personagens que entram na série, e também os clássicos  Sid, Manny e Diego. O longa é o primeiro da franquia sem a participação de Carlos Saldanha na direção. Você pode conferir abaixo as novas imagens do filme.

 

No filme, a turminha gelada traz o tema do efeito estufa e o degelo como pano de fundo para ilustrar uma série de acontecimentos. O faminto esquilo Scrat provoca a separação dos continentes devido a sua fixação pela noz, que insiste em se afastar dele tornando-se quase uma maldição. Agora, os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Sid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão a deriva em alto mar e usando icebergs como embarcações, conhecerão um mundo novo e enfrentarão os maiores desafios, como terríveis piratas e as mais exóticas criaturas marinhas.

 

No elenco de dubladores estão Ray Romano, Dennis Leary, John Leguizamo, Queen Latifah.

 

O filme será dirigido pela dupla Steve Martino, Mike Thurmeier, com roteiro escrito por Michael Berg, Jason Fuchs e Mike Reiss.

 

A estreia da animação esta prevista para, uma coisa rara de se acontecer, chegar primeiramente no Brasil em 29 de junho. No restante do mundo chega duas semanas depois em 13 de julho.

 

Confira abaixo as duas novas imagens para a animação A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift) (clique nas imagens para ampliar).

[nggallery id=1013]
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 março, 2012 19:35
Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook