Shopping Valinhos apresenta programação do mês da mulher

Para abrir o terceiro mês do Palco Valinhos 2012, na sexta-feira, dia 02 de março, a cantora Ana Cavalcanti se apresenta ao lado do violinista Laércio Miranda. Eles tocam samba e MPB. No sábado (03), é a vez de Letícia Nicolielo. A violonista, cantora e compositora está há quase 15 anos nos palcos de Campinas e região, e garante perfeita sintonia entre delicadeza e técnica de uma voz suave e inconfundível que interpreta um repertório voltado para a MPB, roda pelo salão do clássico ao contemporâneo, passando por sambas e pela Bossa Nova. Letícia é também empresária do ramo de eventos e produz o Palco Valinhos.

 

No segundo fim de semana, sexta-feira (09), Helena Porto comanda o show com Bossa Nova e MPB. Helena já está na estrada há mais de 20 anos e hoje faz parte de uma leva de cantoras da “média guarda”, como ela diz. Já fez teatro infantil, gravou trilhas para espetáculos e gravou seu primeiro CD solo em 2008. O “Helena Porto – a cidade e seus compositores” foi muito aclamado pela crítica pelas belas letras, melodia e pela suavidade de sua voz. Teco Seade é a atração do sábado (10). Ao lado de Adriana Serra, o cantor, violinista e compositor nos brinda com um repertório voltado para a música raiz e para os clássicos da bossa nova. Teco já participou dos programas de televisão como Terra da Gente, Caminhos da Roça e Viola Minha Viola. Este ano, em comemoração aos seus 20 anos de carreira, lança o CD “Viola Emprenhada”, com suas composições.

 

Dia 16, sexta-feira, Ana Cavalcanti e Laércio Miranda retornam ao Palco, enquanto no sábado, dia 17, é a estreia de Tati Ishii na programação de 2012. A cantora e compositora une versatilidade, carisma, talento e desenvoltura no palco. Com sua voz grave e arrebatadora, tomou conta dos bares do interior de São Paulo. Tatiane, jornalista por formação, trocou a arte de escrever pela de criar melodias. Impossível não transbordar com cada nota musical interpretada no repertório com o melhor da MPB e clássicos internacionais.

 

O quarto fim de semana do mês é de Guilherme Lamas. O músico se apresenta na sexta-feira (23) e no sábado (24), dessa vez com o Duo de Violões. Guilherme se formou pelo conservatório de Tatuí e trabalha com repertório de sambas, serestas e MPB. As músicas são de Toquinho e Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Tom Jobim, João Bosco, Paulinho da Viola, Cartola, Nelson Cavaquinho e Noel Rosa. Já como instrumentista, inspira-se principalmente em Pixinguinha, Raphael Rabello, Jacob do Bandolim, Proveta, Humberto Araújo, Yamandú Costa, Rogério Caetano e Egberto Gismonti.

 

No fim de semana extra que março traz, sexta-feira (30) Helena Porto é quem volta a se apresentar, e no sábado (31) o show fica a cargo do Duo Lado a Lado, que agita o Palco com Pop Rock e MPB. Lembrando que o Palco Valinhos é sempre das 19h30 às 22h, no Shopping Valinhos.

 

Palco Valinhos

 

O Palco Valinhos, criado em 2010 com o intuito de levar cultura e entretenimento à população de Valinhos e região, retornou para a programação do Shopping Valinhos em fevereiro deste ano, com um roteiro musical que engloba vários estilos musicais, que vão de MPB ao sertanejo universitário. Toda sexta e sábado, das 19h30 às 22h, o mall recebe um artista no terraço e praça de alimentação do Shopping.

 

“Buscamos diversificar a programação, trazendo artistas dos mais variados gêneros, com o intuito de agradar a todos os clientes do shopping”. Afirma o superintendente do shopping, Ailton Dolenc.

 

Programação

 

02/03 – Ana Cavalcanti e Laércio Miranda

03/03 – Letícia Nicolielo

09/03 – Helena Porto

10/03 – Teco Seade e Adriana Serra

16/03 – Ana Cavalcanti e Laércio Miranda

17/03 – Tati Ishii

23/03 – Guilherme Lamas

24/03 – Guilherme Lamas – Duo de Violões

30/03 – Helena Porto

 

::: Serviço :::

Evento: Palco Valinhos – Mês de Março

Local: Shopping Valinhos – Piso 1.

Horário: 19h30 às 22h

Endereço: Rua Paiquerê, 200 – Valinhos/SP

Tel:(19) 3829-4190

 

Shopping Valinhos

Horário: seg. a sáb. das 10h às 22h – dom. Das 14h às 20h

Endereço: Rua Paiquerê, 200 – Valinhos/SP.

Site: www.shoppingvalinhos.com.br

Twitter: @Shopp_Valinhos

Fanpage (Facebook): Shop Valinhos

Tel: (19) 3829-4190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *