Além da Liverdade: veja o novo pôster para o filme biográfico dirigido por Luc Besson

Um novo pôster oficial foi disponibilizado pela Paris Filmes para o filme biográfico Além da Liverdade (The Lady) dirigido por Luc Besson (As Múmias do FaraóO Quinto Elemento). O longa será baseado em fatos reais, mais precisamente, na história de Aung San Suu Kyi, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz em 1991. Você pode conferir abaixo o novo pôster do filme.

 

No filme, Aun San Suu Ky (Michelle Yeoh) viajou para sua cidade natal para visitar sua mãe, vítima de uma AVC, mas o que era uma simples visita motivada por um problema de saúde acabou se transformando numa batalha política de proporções impossíveis de imaginar. Devido a sua coragem de enfrentar o exército de Miamar, a democrata que defendia a lliberdade de seu país acabou ficando presa por 15 anos, afastada do marido Michael Aris (David Tewlis), que acabou morrendo anos mais tarde sem que os dois pudessem se encontrar desde a fatídica viagem.

 

No elenco do filme estão as atores Michelle Yeoh(A Múmia: A Tumba do Imperador do Dragão) e David Thewlis (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″).

 

O filme tem estreia prevista para chegar aos cinema nacionais em 28 de maio.

 

Confira abaixo o novo pôster oficial do filme biográfico Além da Liverdade (The Lady) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=1005]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *