Pé na Estrada: veja Garrett Hedlund, Kristen Stewart e Sam Riley no pôster do filme de Walter Salles

O filme Pé na Estrada (On the Road), dirigido pelo cineasta brasileiro Walter Salles (Diários de Motocicleta, Central do Brasil), lançou a página oficial do filme no facebook com um novo pôster oficial. O longa é uma adaptação do livro homônimo de Jack KerouacVocê pode conferir abaixo o novo cartaz para o filme.

 

No filme, uma adaptação do ícone da geração beat, que segue Dean Moriarty e Sal Paradise em uma viagem através da paisagem norte-americana em busca de auto-conhecimento e experiência.

 

On the Road traz a equipe principal por trás do filme ” Diários de Motocicleta ” de 2004, incluindo além do diretor Walter Salles, o escritor José Rivera, Eric DP Gautier, o desenhista de produção Carlos Conti e o compositor Gustavo Santaolalla.

 

No elenco da adaptação estão os atores Garrett HedlundSam Riley, Kristen Stewart, Viggo Mortensen, Amy Adams, Kirsten Dunst, Tom Sturridge, Steve Buscemi, Terrence Howard, Alice Braga e Elisabeth Moss.

 

O filme tem sua estreia prevista no Festival de Cannes, que acontece em em maio, e seu lançamento previsto para 8 de junho no Brasil.

 

Confira abaixo o novo pôster do longa Pé na Estrada (On the Road) ( clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=1003]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *