Exposição Mulheres de Fibra abre neste sábado em Atibaia

No mês em que é comemorado o Dia da Mulher (dia 8 de março), a Prefeitura realiza, no Centro de Convenções “Victor Brecheret”, a exposição “Mulheres de Fibra”. A abertura acontece neste sábado, dia 3, a partir das 16 horas.

 

O evento faz parte do “Programa Anual de Exposições” da Secretaria de Cultura e Eventos. “Todo ano preparamos um calendário de exposições das obras de artistas locais e da região. É uma forma de valorizar nossos talentos e oferecer atrações de qualidade para a população”, disse o secretário de Cultura e Eventos, Edson Beleza. “A exposição que abre neste sábado reúne obras de artistas renomados, inclusive de Atibaia. Será uma grande homenagem às mulheres”, completa o secretário-adjunto da pasta, Vitor Carvalho.

 

Entre os artistas participantes estão: Agnes Franchini, Bete Landmann, Dulcineia Montico, Lala Martinez, Maria do Carmo Verdi, Marilena Novo, Miriam Pappalardo, Paula Yne, Renata Meirelles, Rita Moura, Severino Ramos, Viga Virginia Gordilho e Zilamar Takeda. As artistas convidadas são Hisako Kawakami e Hosoido Mitsue.

 

A exposição conta ainda com participação especial do Projeto “Renda Sol”, com Elisabeth Horta, e “Palha Brasil Arte”, com Cleide Toledo. A organização e curadoria é de Zilamar Takeda.

 

::: Serviço :::

Exposição Mulheres de Fibra

Abertura: 3 de Março de 2012 das 16h às 20h

Visitação: de 6 a 24 de março de 2012 das 10h às 17h

Local: Centro de Convenções Victor Brecheret

Endereço: Alameda Lucas Nogueira Garcez, 511 – Parque das Águas – Atibaia – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *