Ricardo G. lança single “1961″ pela Lo kik Records

Autodidata, Ricardo G. é um dos mais promissores produtores da moderna House Music nacional. Em pouco tempo de carreira já desenvolveu um estilo próprio, tão característico, que lhe rendeu convites para remixar nomes como Joe K, Viktor Mora & Naccarati e André Marques & Bernardo Novaes.

 

Em seu mais novo lançamento pela Lo Kik Records, Ricardo G. flerta livremente com o Deep House, aliando complexas melodias a um excelente vocal que destaca em sua letra os grandes acontecimentos mundiais ocorridos no ano de 1961. A faixa conta ainda com um remix de One & Raff, que souberam muito bem como trazer os timbres de Ricardo G. para uma levada mais Tech House.

 

As faixas tem suporte de nomes importantes dentro do cenário internacional, nomes como Dubfire, Sonny Wharton, Filthy Rich, Flash Brothers, Miss Nine, Criss Source entre outros.

 

 

Já à venda no Beatport:
http://www.beatport.com/release/1961/863329


RicardoG – 1961

  1. 1961 (Original Mix)
  2. 1961 (One & Raff Remix)

 

Saiba mais sobre a Lo kik Records

 

A Lo kik Records, selo do grupo LK2 Music, iniciou suas atividades em dezembro de 2007, é uma gravadora, especializada em música eletrônica, voltada aos gêneros house, progressive house, techno, tech-house entre outros. Com pouco mais de 3 anos de vida, já alcançou destaque nos principais sites de venda de música doplaneta, incluindo seus lançamentos entre sempre entre os mais vendidos.

 

O foco da Lo kik é a divulgação da música eletrônica brasileira para o mundo, e hoje, seus quase 100 lançamentos, dentre singles e albuns, em formatos digitais e CD, são lançados em sua grande maioria com produções nacionais, gerando assim projeção imediata no mercado internacional destes artistas.

 

Hoje a Lo kik está presente nas maiores lojas do planeta, incluindo Itunes, Amazon, Juno e Beatport e em mais de 100 países.. Em pouco tempo a Lo kik já é referência mundial quando o assunto é música eletrônica brasileira. No ano de 2010, foi eleita como “Melhor Selo do Brasil” pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best of Brasil”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *