G.I. Joe 2: Retaliação: veja o novo comercial para a continuação com Dwayne Johnson

Paramount Pictures divulgou durante o intervalo da principal prova americana da NASCARDaytona 500, o terceiro comercial para TV (Spot) do filme G.I. Joe 2: Retaliação (G.I. Joe 2: Retaliation), a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra. Você pode conferir abaixo o novo comercial da longa.

 

Na trama do filme, das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.

 

No elenco do filme estão os atores Channing Tatum, Ray Park, Elodie Yung, D. J. Cotrona, Adrianne Palicki, RZA, Joseph Mazzello, Byung-hun Lee, Walton Goggins e Bruce Willis.

 

O filme dirigido por Jon M. Chu e roteiro de Rhett Reese Paul Wernick, tem sua estreia prevista para 29 de julho de 2012 nos EUA. No Brasil chega em 3 de agosto.

 

Confira abaixo um novo comercial para TV (spot) para o filme G.I. Joe 2: Retaliação (G.I. Joe 2: Retaliation).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *