O Grande Teatro do Palácio das Artes recebe uma curta temporada da comédia dramática Sem Pensar

O Grande Teatro do Palácio das Artes recebe, entre os dias 09 e 11 de março, uma curta temporada da comédia dramática Sem Pensar. O espetáculo abre a programação do projeto Teatro em Movimento, da Rubim Produções, e tem em seu elenco nomes como Denise Fraga, Kiko Marques, Julia Novaes, Kauê Telloli e Virgínia Buckowski.

 

Sob a direção do cineasta Luiz Vilaça, com texto original da jovem inglesa Anya Reiss (Spur of the Moment), a montagem, vencedora do Prêmio Contigo de Melhor Comédia / 2011, transita pelas relações familiares com um olhar irônico sobre os conflitos, ausências e falta de percepção de si e do outro. O texto provoca uma discussão sobre maturidade, através da história da jovem Delilah, às vésperas de seu primeiro caso de amor, e de sua relação com seus pais que, às voltas com um casamento em crise, mal percebem o que ocorre a sua volta.

 

Sinopse

No texto, Delilah é uma menina que, às vésperas de completar 13 anos, está prestes a ter seu primeiro caso de amor com Daniel, um rapaz de 21 anos que aluga um quarto em sua casa.  Às voltas com um casamento em crise, seus pais, Vicky e Nick, protagonizam hilárias discussões e não percebem o desenvolvimento de sua filha adolescente e os conflitos de Daniel.  A situação piora com a chegada de Carol, namorada de Daniel, criando um vaudeville dramático e cômico ao mesmo tempo.  A peça abre uma grande discussão sobre a maturidade.

 

* Ingressos à venda na bilheteria e pela internet. Clique aqui e compre seu ingresso. 

 

::: Serviço :::

Evento: Sem Pensar
Data: 9, 10 e 11 de março
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Horário: sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h
Duração: 1h40
Valor: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia-entrada)
Vendas: Bilheteria do Palácio das Artes e site www.ingresso.com
Classificação etária: 12 anos
Informações: (31) 3236-7400

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *