Mercado Novo em Belo Horizonte recebe a festa “Anderson Noise 24 Anos”

No dia 3 de março de 2012 o Mercado Novo em Belo Horizonte recebe a festa “Anderson Noise 24 Anos”.

 

Foram exatos 11 anos sem produzir um evento em Belo Horizonte, e vários pedidos para voltar com as festas inusitadas, que fizeram Anderson Noise ser um dos DJs techno mais respeitado do mundo.

 

No final dos anos 80 Anderson começou a discotecar e em 92 fez sua primeira festa em Belo Horizonte, numa casa antiga na Rua Bernardo Guimarães. Em 11 anos foram 40 festas, que contaram com a produção e parceria do amigo Marcelo Marent, nos lugares mais diferentes da cidade, como manicômios, frigoríficos, shoppings centers e prédios tombados pelo governo.

 

Agora, depois de 11 anos dedicando-se exclusivamente à carreira de DJ, Noise está de volta, em parceria com o clube Deputamadre, na produção deste evento em comemoração aos seus 24 anos de carreira.

 

Nestes 24 anos Anderson se apresentou em mais de 30 países, lançou 48 singles e EPs, 2 DVDs, 7 de compilações em CD e 38 releases por sua gravadora “Noise Music”, produziu o concerto “João Carlos Martins & Anderson Noise in Concert” com o maestro e pianista João Carlos Martins, tocou no trio elétrico da cantora Daniela Mercury no Carnaval de Salvador e promoveu o primeiro trio elétrico com música eletrônica, no Carnabelô. Noise também já recebeu vários prêmios. Foi eleito o melhor Dj por dois anos consecutivos pela Dj Mag Brasil e por 3 anos seu nome constou na lista Top 100 pela DJ Mag UK.

 

Atualmente, além de tocar como DJ pelo mundo a fora, Noise é residente dos clubes Egg Nightclub (Londres), Gare Porto (Porto), Clash Club (São Paulo), D-Edge (São Paulo), Deputamadre (Belo Horizonte), LAB Club (São Paulo), apresenta semanalmente seu programa de rádio show a “Radio Noise”, hoje em sua edição 492, transmitido em 24 estações de rádio, em 14 países diferentes e tem seu programa de TV “Interferência Anderson Noise”, exibido pela PLAY TV.

 

A festa “Anderson Noise 24 Anos”, que acontece neste dia 03 de março em Bolo Horizonte é um dos eventos da “Anderson Noise 24 Years Tour” que esta percorrendo cidades como Londres, Leipzig, Coimbra, Esmoriz, Porto, Cuiabá, São Paulo, Campinas, Posadas Misiones, Campo Grande, Recife, Dourados, Brasília, Ribeirão Preto, Itapecerica da Serra, Piracicaba, Bangkok, Bali, e Belo Horizonte.

 

Para esta festa, além de preparar um long set muito especial, Noise convida os paulistas Click Box e, pela primeira vez, Back 2 Back dos mineiros Robinho e Alvinho L Noise. Mama Noise também está de volta, como hostess, para matar a saudades dos velhos tempos.

 

CLICK BOX

 

Em poucas palavras, o Click Box chegou ao lugar certo, na hora certa, produzindo primorosamente uma mistura de proto-house, electro e tecno – um híbrido todo próprio, cuja autoria é instantaneamente reconhecida. Utilizando uma mistura de sintetizadores, laptops e outros efeitos, há algo reconfortantemente conhecido nas linhas de baixo e sequências clássicas que usam para controlar a pista, mas é a abordagem inovadora ao design do som, além da corrente de adrenalina de seus arranjos, que faz com que o pulso pegue na veia quando juntam passado, presente e futuro, impulsionando a si mesmos e ao equipamento que usam ao limite.

 

ROBINHO

 

Não há como falar da música eletrônica em BH, sem citar o nome de Robinho. Em seus quase completos 19 anos de carreira, dividindo os toca-discos com os principais DJs nacionais e internacionais como, Richie Hawtin, Laurent Garnier, Funk D`Void, Ian Pooley, Rob Mello, Mark Farina, Magda, Mark Romboy, e tocando em alguns dos principais eventos e clubes do país, dois convites para o Skol Beats, Creamfields, XXXperience, D-Edge (SP), Vegas (SP), várias residências nos Clubes em Belo Horizonte, Hype, Escape, Nasala, Deputamadre. O DJ é uma das principais referências da cena eletrônica mineira. Pioneiro, Robinho tem um som “inquieto”, atualmente passando por vários segmentos.

 

ALVINHO L NOISE

 

Iniciou sua carreira numa época que ainda não havia a profissão “DJ”, Alvinho foi influenciado pelo irmão Anderson, quando começou seu esforço em desenvolver o cenário da musica eletrônica mineira. Alvinho então se estabeleceu como um respeitado DJ local, desenvolvendo sua técnica e seu estilo. Com o reconhecimento, Alvinho decide investir mais na carreira, despertando oportunidades de tocar em outros estados. Alvinho começou a chamar a atenção da comunidade internacional iniciando uma turnê na Alemanha.

 

Hostess: MAMMA NOISE

 

Assista ao Vídeo promo da festa: http://www.youtube.com/watch?v=TYTY5aTsuQ4

Sobre Anderson Noise “Connection 1969” : http://youtu.be/7P3C6mNfbIM

Participe no Facebook: http://www.facebook.com/events/345950762093429/

 

::: Serviço :::

ANDERSON NOISE 24 ANOS

Data: 03.03.2012

Horário: 23:00

Local Mercado Novo – Avenida Olegário Maciel 742, Centro – Belo Horizonte

Pontos de Vendas: Chilli Beans & Deputamadre INK

Apoio: Azul – Linhas Aéreas * Chilli Pepper – single hotel * Equipe 1 * Hypno * Martielo  Toledo * Mixmag * Noise Music * Play TV * Radio Noise * Tape Me

Realização: Anderson Noise & Deputamadre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *