Partícia Marx comemora 30 anos de carreira com show acústico no Tom Jazz, em São Paulo

Patrícia Marx sobe ao palco do Tom Jazz no dia 24 de fevereiro para comemorar seus 30 anos de carreira e mostrar neste show em formato acústico uma prévia do DVD/CD ao vivo que será gravado no segundo semestre deste ano.

 

A cantora vai do popular ao jazz, do samba ao nu soul, com a mesma paixão de quem começa tudo pela primeira vez, sempre experimentando sonoridades diferentes.

 

O show será totalmente dedicado aos fãs que ao longo de todos esses anos viram a menina espevitada e serelepe então com sete anos chegando ao estrelato junto ao grupo Trem da Alegria, depois em carreira solo apostando no pop, viu-a crescer, ser mãe e lançar trabalhos com regravações de clássicos da MPB, pitadas de samba-jazz, soul, música eletrônica e até de folk na Europa e no Japão.

 

No repertório, um apanhado geral de sua carreira ao longo destes 30 anos. Sucessos que lhe renderam a marca de três milhões de discos vendidos, como “Destino”, “Sonhos de amor”, “Ficar com você”, “Quando chove”, um medley de músicas do Trem da Alegria, em que o público presente poderá fazer uma divertida viagem aos tempos de infância, “Dias de sol”, com a veia neo soul herdada dos tempos em que morou em Londres, e uma mostra do que vem por aí.

 

O novo trabalho, a ser gravado ainda neste ano, já conta com sete faixas prontas, feitas em parceria com o cantor e produtor Filiph Neo  e o baterista Sorry Drummer.

 

O repertório é uma mistura de soul e R&B, o nu soul, e prevê uma versão lounge para a música “Rock With You”, de Michael Jackson, seu maior ídolo. Além do DVD/CD ao vivo, Patrícia também lançará um livro contando sobre sua vida pessoal e profissional.

::: Serviço :::

PATRICIA MARX

Dia: 24 de fevereiro de 2012
TOM JAZZ
Avenida Angélica nº 2331 – Higienópolis
Telefone: (11) 3255-0084
www.tomjazz.com.br
Couvert Artístico: R$ 40,00
Horário do show: 22h00

Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 18 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *