Estreias da Semana (24/02/2012)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 fevereiro, 2012 09:48

Estreias da Semana (24/02/2012)

O destaque dessa nesta semana de estreias vai para o filme indicado ao Oscar em duas categorias melhor filme e melhor ator coadjuvante com Max von Sydow, estamos falando do filme Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close) dirigido por Stephen Daldry.Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close)  
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Direção:  Stephen Daldry 
Elenco: Tom Hanks, Sandra Bullock, Thomas Horn, John Goodman.

Baseado no livro “Extremamente Alto e Incrivelmente Perto”, o longa segue a história do pequeno Oskar. Aos 11 anos de idade, ele encontra uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no atentado às Torres Gêmeas no dia 11 de setembro de 2011, e embarca em uma jornada secreta pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto vaga pela “Grande Maçã”, Oskar encontra pessoas de todos os tipos.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A Mulher de Preto ( The Woman in Black)  
Distribuidora: Momentum Pictures (Reino Unido) | Paris Filmes (Brasil)
Direção:  James Watkins
Elenco: Daniel Radcliffe, Ciarán Hinds, Janet McTeer, Shaun Dooley.

Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é um jovem advogado contratado para cuidar dos negócios de um cliente e para isso teve que se dirigir para um pequeno vilarejo com o intuito de regularizar documentos. Hospedado em uma casa isolada, ele passa a ter visões sinistras e acaba se envolvendo numa trama de vingança. 


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Albert Nobbs 
Distribuidora: Paris Filmes (Brasil)
Direção:  Rodrigo García 
Elenco: Glenn Close, Mia Wasikowska, Janet McTeer, Aaron Johnson.

Irlanda, século XIX. Albert Nobbs (Glenn Close) trabalha como mordomo e esconde um segredo: é, na verdade, uma mulher. Durante 30 anos ela vestiu roupas masculinas e se fez passar por um homem, para poder se manter e concretizar o sonho de ser a dona de uma tabacaria. Entretanto, sua farsa é ameaçada quando um pintor, Hubert Page (Janet McTeer), divide o quarto com Albert por não haver outro dormitório disponível no hotel em que ambos trabalham. 

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 fevereiro, 2012 09:48


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Lana junho 18, 10:23

    Adorei!! Muito bom trabalho do ator John Goodman assim com em Treme, essa série cujo enredo acho super interessante, a forma como eles mostram a luta dos cidadãos para recuperar suas vidas, suas casas, sua cidade com a ajuda da música. Estou muito ansiosa pelo início da 3ª temporada.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook