Pocket Show de lançamento do CD – A Banda mais Bonita da Cidade em Campinas

A Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Campinas, recebe no próximo dia 29 de Fevereiro, um Pocket Show da Banda Mais Bonita da Cidade. A banda que chega em Campinas para divulgar o primeiro CD “A Banda Mais Bonita da Cidade”.

 

Formada por Uyara Torrente (vocal), Diego Plaça (baixo), Luís Bourscheidt (bateria), Rodrigo Lemos (guitarra) e Vinícius Nisi (teclado), a banda tem nome inspirado no livro de Charles Bukowski, A Mulher Mais Linda da Cidade.

 

A banda existe desde 2009 e ficou conhecida nacional e internacionalmente após postar, em maio de 2011, o vídeo de uma de suas músicas, Oração, na internet. Hoje este vídeo possui mais 8 milhões de visualizações no youtube. Ao total, a banda já possui mais de 11 milhões de visualizações de seu trabalho na internet.

 

Os ingressos para o pocket show serão distribuídos apenas para as primeiras 90 pessoas que comprarem o CD de lançamento da banda. A venda dos CDs com o ingresso terá início às 16 horas do dia 29 de fevereiro, no caixa do mezanino da loja. Após o término do Pocket Show haverá noite de autógrafos no hall do auditório.
::: Serviço :::

Pocket show: A Banda Mais Bonita da Cidade

Local: Auditório da Livraria Cultura, no Iguatemi Campinas. Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina.

(19) 3751-4033

Data: 29 de fevereiro

Horário: 19 horas

Entrada: as primeiras 90 pessoas que comprarem o CD da banda ganham ingresso para o pocket show. Sessão de autógrafos aberta ao público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *