Fúria de Titãs 2: filme com Sam Worthington ganha trailer cheio de ação

O épico grego Fúria de Titãs 2 (Warth of the Titans), sequência do filme Fúria de Titãs (2009) acaba de ganhar um novo trailer completo. Neste trailer podemos ver diversas cenas com muita ação, além de criaturas gigantes e efeitos especiais. Mesmo após o primeiro filme receber muitas críticas por causa da conversão para o 3D, o novo diretor Jonathan Liebesman resolveu rodar o longa em película, optando assim por uma conversão novamente para o formato. Você pode conferir abaixo a nova prévia do filme.

 

Na trama do segundo filme, que se passa dez anos após o primeiro, com o semideus Perseu (Sam Worthington) vivendo uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho. É claro que nem tudo ficará tranquilo por muito tempo e uma guerra entre os deuses irá exigir a presença do herói para, mais uma vez, salvar o dia. Perseu terá a missão de invadir o submundo para resgatar seu pai Zeus, que foi sequestrado por Cronos, Hades e Ares.

 

No elenco do filme estão os atores Ralph Fiennes (Harry Potter) no papel de Hades e Liam Neeson (Desconhecido) interpretando Zeus, que retornam ao filme, e Edgar Ramírez (O Ultimato Bourne) como o traidor deus da guerra Ares e Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1) como Hefesto novos personagens.

 

O longa dirigido por Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) tem sua estreia prevista para 30 de março de 2012., sendo em 2D e 3D convertido.

 

Confira abaixo o novo trailer completo para o filme Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *