Secos & Molhados de volta em São Paulo

Após um período longe dos palcos, João Ricardo, líder do Secos e Molhados, volta à cena musical para apresentação no Cine Joia, marcada para o dia 29 de março, quinta-feira, a partir das 21h. Este show marca o pré-lançamento do mais recente trabalho, o “Chato Boy”, disco que presta homenagem aos 40 anos do primeiro registro do grupo.

 

Neste show, o público poderá conferir sucessos da década de 70 e 80 que se eternizaram na música popular brasileira agradando diversas gerações, entre eles, Sangue Latino, O Vira e Patrão Nosso de Cada Dia. As faixas Caixinha de Música do João, Vira Safado, Que Fim Levaram as Flores, O Soldado e Anjo também não devem ficar de fora do set list.

 

João Ricardo (gaita, voz e violão) sobe ao palco acompanhado do novo integrante, Daniel Iasbeck. Guitarrista e músico multifacetado, ele é responsável pela construção de diversas ondas sonoras. Desde o lançamento do disco “Puto” (2007), João Ricardo, único remanescente no grupo, passou por um processo de recriação musical e decidiu retomar o trabalho, mas com nova formação e sonoridade.

 

O Secos e Molhados surgiu nos anos 70 e ganhou notoriedade pela ousadia nas letras pelo visual irreverente. Pinturas no rosto e corpo, acessórios extravagantes na cabeça e performances extremamente dançantes foram características peculiares do grupo completado por Ney Matogrosso (vocais), Gérson Conrad (vocais e violão) e Marcelo Frias (bateria e percussão), durante os anos de maior sucesso.

 

As canções Rosa de Hiroshima, Sangue Latino e Vira fazem parte do primeiro disco, homônimo, lançado em 1973 e logo caiu no gosto popular. Em pouco mais de dois meses, o disco já atingira 300 mil cópias vendidas e consolidou o sucesso do grupo com canções que permanecem vivas até os dias de hoje.

 

::: Serviço :::

Secos e Molhados

Cine Joia

Quinta-feira, 29 de março

Abertura da casa: 21h

Horário previsto do show: 23h

Valores: R$ 80,00 / R$ 40,00 (estudante)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *