Nasi faz show em Março no Cine Joia

Passados oito anos do sucesso do Acústico MTV, Nasi dá sossego para as guitarras, tira os violões do armário e volta a fazer show no formato acústico, com apresentação marcada para o Cine Joia, dia 09 de março, sexta-feira. A abertura do show fica por conta de Ronaldo e Os Impedidos.

 

A base dos músicos que acompanha Nasi permanece a mesma com: Evaristo Padua na bateria, André Youssef no teclado, Nivaldo Campopiano no violão e Johnny Boy no baixo. Jonas Moncaio, no violoncelo, completa a banda.

 

Nasi, que encerrou a turnê do disco “Vivo na Cena”, preparou um concerto especial para o Cine Joia. O repertório mistura músicas do Ira, que fizeram sucesso em versão acústica – como “Eu Quero Sempre Mais”, “Girassol”, “Envelheço na Cidade” e “Rubro Zorro”, entre outras -, com algumas canções da carreira solo, mais voltadas para o blues. Versões de Raul Seixas, Tim Maia, Erasmo Carlos, Zé Rodrix completam o repertório. Além disso, o público poderá conferir uma música inédita, ponto de partida para o próximo trabalho, que será lançado ainda neste ano.

 

Outra novidade para 2012 é o lançamento de um documentário independente sobre a carreira e a vida pessoal de Nasi. Um grupo de produtores tem acompanhado sua rotina para transformá-la em filme. O documentário será lançado em julho paralelamente a sua biografia, escrita pelo jornalista Mauro Beting e publicada pela editora Belas Artes.

 

::: Serviço :::

Nasi

Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade
09 de março – sexta-feira
Abertura da casa: 21h
Horário previsto do show: 23h
Preço: 1º lote – R$ 20,00 / 2º lote – R$30,00 (Vende meia-
entrada)
Locais de venda:
Facebook : www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso”
Site: cinejoia.tv/ingressos
Ponto físico: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 277 – 1º andar
(segunda a sexta-feira, das 11h às 18h)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *