DUC Club traz KEEMO a Curitiba

O Carnaval mal vai ter passado e o DUC Club, mais recente espaço de música eletrônica em Curitiba, já estará de volta, com mais um nome forte da cena internacional: trata-se de KeeMo, autor do single Beautiful Lie, hit absoluto da temporada 2011/2012, no Brasil.

 

KeeMo é o projeto de maior sucesso do DJ e produtor alemão Alex Breuer e sobe às pick-ups da casa do DUC no dia 24/02 (sexta-feira).

 

O sucesso de KeeMo não é pra menos. Com mais de 15 anos de carreira, ele já produziu videoclipes da Apple, Mercedes e Porsche, além de ter trabalhado junto a artistas renomados, como o rei do pop, Michael Jackson. Em 2005, ganha a Alemanha com a faixa Spirit Dancer. Em 2008, chega ao auge de sucesso em Portugal, com Beautiful Lie, faixa que permaneceu em primeiro lugar no iTunes do país por 65 semanas consecutivas.

 

KeeMo é a segunda atração do ano no DUC Club, que abriu as atividades de 2012 com a discotecagem de Arno Cost e a surpreendente presença de Axel Bauer & Lanford. Estes nomes se juntam a outros de peso, como Michael Canitrot e Joey Negro, que, no fim de 2011, comandaram as noites de inauguração do club curitibano.

 

::: Serviço :::

KEEMO

24/02 (sexta-feira)

DUC

Av. do Batel, 1693.

Ingressos e reservas: f. 3045-6585

http://www.keemo.de/KeeMo/Welcome.html

Site Oficial Keemo – http://www.keemo.tv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *