Bel Ami: veja o primeiro comercial e novas imagens para o drama com Robert Pattison

A adaptação ao cinema do romance de 1885 escrito por Guy de Maupassant, o filme Bel Ami ganhou diversas novidades disponibilizadas pela Columbia Pictures. Além de novas imagens oficiais (doze no total) o filme ganhou o seu primeiro comercial para Tv e dois novos vídeos com cenas inéditas. O longa dirigido pela dupla Declan Donnellan e Nick Ormerod será estrelado por Robert Pattison (saga Crepúsculo). Você pode conferir abaixo as novidades para o filme.

 

Esta é a sexta versão do livro de Guy de Maupassant que chega aos cinemas. As anteriores foram Bel Ami (1939), Bel Ami (1947), The Private Affairs of Bel Ami (1947), Bel Ami (1955) e Bel Ami (1976).

No filme, Paris, 1890 Georges Duroy (Robert Pattinson) é um jovem jornalista que logo se torna famoso graças à sua capacidade de sedução. Entre seus alvos estão algumas das mulheres mais influentes da sociedade da época, como Virginie Walters (Kristin Scott Thomas)Madeleine Forestier (Uma Thurman) e Clotilde de Marelle (Christina Ricci).

 

No elenco do filme estão os atores Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas, Philip Glenister, Holliday Grainger e Colm Meaney.

 

O filme tem estreia prevista para chegar aos cinemas dos EUA em 03 de março. No Brasil, o filme não tem data definida.

 

Confira abaixo as novas imagens, o primeiro comercial para TV além de dois vídeos com cenas para o drama Bel Ami (clique na imagem para ampliar).

 

[imagebrowser id=976]

 

Comercial para TV (spot).

 

 

Vídeo com cenas inéditas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *