After Earth: veja Jaden Smith e Will Smith nas primeiras imagens da ficção científica

O filme pós-apocalíptica After Earth teve disponibilizado as suas primeiras imagens diretamente do set de filmagem. Em uma das fotos podemos ver Jaden Smith (“Karatê Kid”) com um uniforme caracterizado para o filme, essa foto foi divulgada através do Facebook oficial do próprio ator. Você pode conferir abaixo as primeiras imagens do filme.

 

Na trama pós-apocalíptica, ambientada mil anos no futuro, um garoto (Jaden Smith) vaga por uma Terra abandonada e ameaçadora para salvar a si mesmo e ao seu pai (Will Smith), com quem tem relações estremecidas, depois que a nave deles colapsa.

 

No elenco filme, sem muitos nomes até o momento, estão ainda os atores Will Smith, Isabelle Fuhrmann, Zoë Kravitz e Sophie Okonedo.

 

O filme é dirigido por M. Night Shyamalan (“O Último Mestre do Ar”, “Sinais” e “Corpo Fechado”) e tem roteiro escrito pela dupla Shyamalan, Whitta Gary e Stephen Gaghan.

 

A estreia do filme esta prevista para acontecer em 07 de junho de 2013.

 

Confira as primeiras imagens do filme pós-apocalíptica After Earth (clique na imagem para ampliar).

 

[imagebrowser id=969]

2 Replies to “After Earth: veja Jaden Smith e Will Smith nas primeiras imagens da ficção científica”

  1. O JADEN EO HOMEM MAIS SEXY DO MUNDO Ñ EXTE NENHO HOMEM QUE SEJA UN PRINCIPE COMO O JADE EU LE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO TAMANHO DO MUDO NADA ME SEPARA DESTE AMOR LOUCO QUE EU TENHO PELO MEU PRINCIPE ENCANTADO JADEN CRISTOPHER SMITH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *