Espelho, Espelho Meu: veja o novo pôster a adaptação sobre Branca de Neve

Após ter lançado o seu primeiro comercial (veja aqui!), a  Relativity Media acaba de divulgar o pôster final para o filme Espelho, Espelho Meu (Mirror Mirror) que será a nova versão da clássica história da Branca de Neve. O longa é baseado no clássico conto popularizado pelos irmãos Jacob Grimm e Wilhelm Grimm. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na trama do longa, Julia Roberts a Rainha Má, assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.

 

No elenco do filme estão ainda os atores Julia Roberts,Sean Bean, Armie Hammer, Nathan Lane, Robert Emms, Mare Winningham, Michael Lerner e os anões serão compostos por Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.

 

O figurino do filme será feito por Eiko Ishioka, vencedor do Oscar de 1993 com o clássico Drácula de Bram Stoker.

 

Dirigido por Tarsem Singh (A Cela, Imortais), seguirá a história tradicional da Branca de Neve, tem estreia prevista para 9 de março de 2012 nos EUA. No Brasil o filme chega em 6 de Abril de 2012.

 

Você pode conferir abaixo o pôster final  para o filme Espelho, Espelho Meu (Mirror Mirror) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=939]

One Reply to “Espelho, Espelho Meu: veja o novo pôster a adaptação sobre Branca de Neve”

  1. É impressão minha ou está tendo dois filmes da Branca de Neve? Pois tem uma que é com a Kristen Stewart correto? Estranho isso dois filme iguais ao mesmo tempo? Pra que isso? confundir o público?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *