Vitor Lima e LK2 Music selam parceria

LK2 Music e um dos mais experientes DJs brasileiros, Vitor Lima, iniciam parceria a partir de hoje. Os bookings e lançamentos do artista passam a ser intermediados pelo grupo LK2 Music, que já representa nomes como Rafael Noronha, Cris Proença e artistas do selo Lo kik Records.

 

Com mais de quinze anos de carreira, Vitor Lima nunca deixou de ter posição de destaque na cena eletrônica nacional. São poucos os Clubs e eventos importantes os quais o DJ não tenha feito parte. Desde o inicio da cena Rave brasileira, até os dias de hoje, sua trajetória passou por baladas históricas, como Clash, D-Edge e Manga Rosa (SP), Skol Beats, XXXPerience, Love Parade (Alemanha), The Fridge (Inglaterra) e Club Sunshine (Chile), para citar apenas algumas.

 

Adepto da House Music, seus sets entrelaçam diversas variantes do estilo, do Tech ao Progressive.

 

Para comemorar essa nova fase em sua carreira, Vitor Lima e a LK2 Music já preparam uma compilação mixada com os principais artistas dos selo Lo Kik Records, além de Podcasts exclusivos que serão disponibilizados gratuitamente em breve na Itunes Store brasileira.

 

Para saber mais sobre o artista, ouvir sets entre outros, acesse http://lk2music.com/site/?p=1642

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *