O Espetacular Homem-Aranha: assista agora ao novo trailer do filme

Sony Pictures acaba de disponibilizar o segundo trailer completo para o filme do herói aracnídeoO Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man). Ele foi apresentado em um evento mundial com presença da atriz Emma Stone e os produtores Avi Arad e Matt Tolmach, que vieram ao Brasil para a divulgação. O quarto filme da franquia, será o primeiro do herói que não terá ao menos um dos seus três principais arquinimigos: Duende Verde, Dr. Octopus e Venom. Confira abaixo a nova prévia do filme.


O herói é interpretado por Andrew Garfield e conta a infância e a adolescência de Peter Parker, durante sua transformação em Homem-Aranha. Na trama do filme, Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

 

O elenco traz ainda como a garota dos sonhos a Emma Stone (A Mentira) e como vilão Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten).

 

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), que está sendo rodado originalmente em 3D é dirigido por Marc Webber, e tem estreia mundial para 03 de julho de 2012.

 

Confira abaixo o segundo trailer completo do filme O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *