Detona Ralph: veja as primeiras imagens conceituais da animação da Walt Disney

A nova animação, Detona Ralph (Wreck-It Ralph),  do estúdio Walt Disney Pictures Animation ganhou suas primeiras imagens conceituais. O filme dirigido pelo vencedor do Emmy® Rich Moore (Os Simpsons e Futurama, da TV) levam o público para uma hilária jornada ao estilo videogame em Wreck-It Ralph, a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Você pode conferir abaixo as primeiras imagens do filme.

 

Na historia, Wreck-It Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes que seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?

 

O filme conta com as vozes de Jane Lynch (Sergeant Calhoun (Voz)), John C. Reilly (Wreck-It Ralph (Voz)), Sarah Silverman (Vanellope von Schweetz (Voz)), Jack McBrayer (Fix-It Felix (Voz)),Teddy Newton (Pac-Man ghost (Voz)).

 

A estreia da animação está prevista para acontecer apenas em janeiro de 2013.

 

Confira abaixo as primeiras imagens conceituais da animação Detona Ralph (Wreck-It Ralph) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=930]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *