Boss in Drama lança clipe e single digital com remix de “Disco Karma”

Já está no ar o novo clipe do Boss in Drama (http://www.bossindrama.net/). Dirigido por Rafael Kent, a versão em vídeo de “Disco Karma” segue o conceito da música: é leve, ensolarado e divertido. “Queríamos fazer um clipe de dança. Não aquela dança coreografada de videos de música pop, mas sim a interpretação pessoal de cada dançarino de diferentes estilos para a música. Gravamos desde ragga, street até dança contemporânea. Como diz a letra, Let the music take control!”– explica Péricles Martins, idealizador do Boss in Drama. Além dos dançarinos, o clipe traz a participação da cantora australiana Christel Escosa, que fez o dueto com ele no álbum.

 

Também a partir de hoje, está disponível no iTunes a versão club mix de “Disco Karma”. E foi o próprio sucesso deste single que originou o remix. “As pessoas sempre vinham me pedir pra tocar “Disco Karma” na pista de dança, mas a versão original funciona mais numa pool party num dia ensolarado que num clube as 3 da manhã. Daí surgiu a ideia de fazer esse club mix, uma versão mais nervosa da música pra DJ bombar a pista de dança!” – conta Péricles.

 

“Disco Karma” foi lançada no álbum de estreia do Boss in Drama, “Pure Gold”, que entre outros prêmios, foi considerado um dos 10 melhores discos do ano pela revista Rolling Stone. O single digital, com a versão original e o club mix, já está disponível no iTunes.

 

Mais informações:

http://facebook.com/bossindrama

http://soundcloud.com/bossindrama

http://twitter.com/bossindrama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *