A invenção de Hugo Cabret: filme de Martin Scorsese ganha novo vídeo featurette

O filme A invenção de Hugo Cabret (Hugo) dirigido pelo premiado Martin Scorsese ganhou um novo vídeo featurette, aonde mostra entrevista com alguns integrantes da produção do longa.  O filme, vencedor do Globo de Ouro de melhor direção e detentor de 11 indicações ao Oscar deste ano, será baseado na obra de Brian Selznick além de ser estrelado por Asa Butterfield e Chloë Moretz. Com o filme Hugo o diretor, experimenta pela primeira vez a tecnologia 3D. Confira abaixo o novo vídeo do longa.

 

Na trama do longa,  Hugo conta a história de um órfão vivendo uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris. Com a ajuda de uma garota excêntrica, ele busca a resposta para um mistério que liga o pai que ele perdeu recentemente, o pavio-curto dono de uma loja de brinquedos que vive abaixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente sem chave.

 

No elenco do filme estão os atores Jude Law, Sacha Baron Cohen (Borat), Ben Kingsley (Casa de Areia e Névoa), Emily Mortimer, Helen McCrory, Richard Griffiths, Christopher LeeMichael Stuhlbarg e Ray Winstone.

 

O filme que foi roteirizado por John Logan (O Aviador), tem estreia prevista para acontecer em 23 de Dezembro nos EUA, no Brasil o filme chega em 17 de fevereiro de 2012.

 

Confira abaixo o novo vídeo featurette para o filme A invenção de Hugo Cabret (Hugo).

 

One Reply to “A invenção de Hugo Cabret: filme de Martin Scorsese ganha novo vídeo featurette”

  1. Que linda e talentosa a Emily Mortimer!! Gostei de saber de uma nova série com diálogos rápidos e geniais do premiado Aaron Sorkin, o elenco de The Newsroom conta com a linda atriz Emily Mortimer. Mal posso esperar para assistir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *