Assista aos comerciais completos exibidos durante o Super Bowl

Ontem 05 de fevereiro acontece nos Estados Unidos a esperada final do maior evento esportivo da América, a final do campeonato de futebol americano da NFLSuper Bowl 2012. O evento também é a maior audiência e o mais caro espaço para anunciar na TV americana. Tradicionalmente os estúdios, de cinema,  revelam alguns dos comerciais e trailers de filmes mais esperados do ano. Abaixo você pode conferir os quatros comerciais na integra que foram lançados no Super Bowl 2012.

 

Os Vingadores (The Avengers) (2012)
Diretor. Joss Whedon
Roteiro: Joss Whedon e Zak Penn
Gênero: Aventura, Ação
Elenco: Robert Downey Jr, Chris Evans,Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Clark Gregg, Cobie Smulders, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgard, Amanda Righetti.

 

Sinopse.: O surgimento de uma inesperada ameaça, que põe em risco a segurança da Terra, faz com que Nick Fury (Samuel L. Jackson) crie os Vingadores para combatê-la. Trata-se da reunião dos maiores heróis da atualidade: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

 

John Carter – Entre Dois Mundos (John Carter) (2012)
Diretor. Andrew Stanton
Roteiro: Andrew Stanton, Mark Andrews e Michael Chabon, baseados no conto e personagens de Edgar Rice Burroughs
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Elenco: Taylor Kitsch, Lynn Collins, Thomas Haden Church, Dominic West.

Sinopse.: Baseado no livro “A Princess of Mars” e nos personagens de Edgar Rice Burroughs. O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch), para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins) a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.

 

 

Battleship – Batalha dos Mares (Battleship) (2012)
Diretor. Peter Berg
Roteiro: Erich Hoeber, Jon Hoeber
Gênero: Ação, Ficção Científica
Elenco: Tadanobu Asano, Brooklyn Decker, Josh Pence, Billy Slaughter, John Bell, Griff Furst, Stephen Bishop, Reila Aphrodite, Beau Brasso, Hamish Linklater, Peter MacNicol, Taylor Kitsch, Alexander Skarsgård, Rihanna, Jesse Plemons, Liam Neeson, Marcus Lyle Brown.

Sinopse.: Batalha dos Mares é a adaptação ao cinema do jogo de batalha naval da Hasbro. O filme coloca uma frota internacional para combater uma invasão alienígena.

 

 

O Lorax (Dr. Seuss’ The Lorax) (2012)
Diretor. Chris Renaud, Cinco Paul, Ken Daurio
Gênero: Animação, Aventura
Vozes: Danny DeVito, Zac Efron, Ed Helms, Taylor Swift, Rob Riggle e Betty White.

Sinopse.: Um rapaz de 12 anos procura uma árvore que lhe permitira ganhar a simpatia da rapariga dos seus sonhos. Para encontrá-la, percorre o território do Lorax, uma criatura lendária, mal-humorada e charmosa que luta para preservar o seu mundo e as criaturas que o habitam.
Curiosidades
“Lorax” é adaptado de uma obra de Dr. Seuss (Theodor Seuss Geisel), um autor e ilustrador de livros infantis. Geisel viveu entre 1904 e 1991 e publicou 46 livros. “The Lorax” (1971) inspirou um desenho animado televisivo (1972) e cativou o público pela sua mensagem ambiental. “Grinch” (2000) e “Horton e o Mundo dos Quem” (2008) são dois contos de Dr. Seuss adaptados ao cinema.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *