Chimerah: banda guarulhense disponibiliza na web faixas de seu novo trabalho

Nos últimos dias, os guarulhenses da banda ChimeraH divulgaram a segunda e terceira faixas do EP Distant Skies, “Make Your Choice” e “Angel Dust” respectivamente. O projeto está disponibilizando faixas inéditas para audição e download, na página da banda no MySpace (www.myspace.com/chimerahsounds) e demais canais da banda na web.

Após a boa recepção de “Searching”, single do EP, a expectativa da banda está ainda mais positiva como afirma o baterista Marcelo Toselli: “A recepção e retorno obtidos por ‘Searching’ foi muito além do que esperávamos e isso nos mostra que estamos trilhando um bom caminho e que ‘Distant Skies’ pode alcançar ainda mais pessoas”.

“Make Your Choice” bateu o recorde de acessos da banda no MySpace em sua primeira hora on-line, e após alguns dias de divulgação já é possível afirmar que “Make Your Choice” está sendo bem recebida, comenta Toselli. “O ‘sucesso’ da mistura entre um rock mais agressivo, pesado e o melódico simultâneos na faixa, mostram que nossa tendência de misturas de estilos é bem recebida pelo público”. Além dos bons números no MySpace, a ChimeraH comemora os números de seu recém inaugurado perfil no YouTube (www.youtube.com/ChimeraHOficial) no qual publicou vídeos para a audição das músicas.

A funcionalidade do perfil da banda, que é independente, no YouTube é apontada por Rogerio Oliveira, guitarrista, como de extrema importância na divulgação do novo EP. “A nova roupagem do MySpace, que nem é tão nova, impede algumas pessoas de poder ouvir nossas músicas e após alguns pedidos de amigos e avisos também, observamos que o YouTube é uma grande ferramenta para nossa música”, ressalta. Rogerio conta ainda que a divulgação das faixas no YouTube possibilita alcançar oiutros públicos além do brasileiro, “Make Your Choice, simplesmente em audio, já tem boa parte de seus acessos de fora do Brasil, principalmente do Alasca e isso nos deixa muito satisfeitos”.

Sobre o Distant Skies: O EP será composto por 4 faixas inéditas e tem proposta de peso com modernidade e intensidade, que serão divulgadas entre janeiro e fevereiro, com intervalo para que os fãs possam conhecer cada uma das faixas de maneira completa. Para ouvir e fazer o download das faixas basta acessa o MySpace (www.myspace.com/chimerahsounds) da banda, além desta opção a banda está disponibilizando suas músicas em sua página no Facebook (www.facebook.com/ChimeraHOficial). O EP também é destaque da programação da rádio web Metal Milita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *