Biografia de Rihanna chega às livrarias

Considerada uma das cantoras mais bem-sucedidas da atualidade, Robyn Rihanna Fenty, natural de Barbados, acaba de ganhar a primeira biografia em português. Lançado pela Matrix Editora, o livro “Rihanna – Uma Vida de Sucesso”, conta a história da cantora, abordando desde a infância e início da carreira até os momentos menos conhecidos como a difícil relação com o pai, as brigas em casa, as aventuras com os amigos e todos os altos e baixos da vida pessoal e profissional.

 

Rihanna sempre sonhou que um dia conseguiria ser uma cantora famosa em todo o mundo. Mas nunca imaginou que esse sonho se tornaria realidade tão cedo. Com apenas 16 anos, ela foi a cantora mais jovem a assinar um contrato com a gravadora Def Jam, depois de ter enviado a sua gravação demo para Jay-Z, presidente da companhia na época. Seu single de estreia, “Pon de Replay”, conquistou a 2ª posição nas paradas musicais dos Estados Unidos e do Reino Unido.

 

Depois disso, a jovem que cantava desde os 3 anos de idade usando uma escova de cabelo como microfone, não parou mais de ficar nos topos das paradas mundiais. Rihanna voltou para o estúdio para gravar um novo álbum com o renomado produtor Ne-Yo. O resultado foi A Girl Like Me, disco de platina nos mercados americano e britânico, e um single – “S.O.S.” – que bateu todos os recordes de vendas até então. A turnê que se seguiu e outros três discos de platina confirmaram a posição de Rihanna como uma das artistas mais badaladas e bem-sucedidas do planeta.

 

A obra também aborda curiosidades sobre a vida de Rihanna, como os apelidos que ela tinha na infância (alguns mantidos até hoje), as travessuras que ela fazia para usar a maquiagem da mãe escondida e como conseguia ganhar dinheiro vendendo doces e acessórios para as colegas da escola.

 

Rihanna – Uma Vida de Sucesso

258 páginas
R$ 39,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *